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Até qual idade e numeração vocês trabalham?
Nós, por enquanto, trabalhamos de RN até 03 anos. Referente aos tamanhos vamos até a numeração 03 para roupas e tamanho 25 de calçados.
Posso apenas comprar produtos da loja sem levar nada pra trocar?
Claro, pode sim. Aí é só vir e pagar com as formas de pagamentos tradicionais, dinheiro, cartões de débito ou crédito.
Quais as formas de pagamento aceitas pelas lojas?
Aceitamos dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito além é claro do valor atribuído na troca. Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros quando o valor, menos o valor da troca, for acima de R$ 100,00.
Vocês também compram meus produtos ou apenas trocam?
Depende. Existem momentos que a loja só COMPRA, outros momentos que apenas TROCA e momentos que COMPRA E TROCA, ou seja, fazemos uma coisa ou outra ou as duas, dependendo das necessidades da loja em cada momento. Isso depende algumas variáveis administrativas por isso entre em contato com a loja desejada e verifique em qual desses momentos a loja está.
Quanto tempo leva o processo de avaliação dos meus produtos?
Nós podemos dar uma estimativa de 5 a 30 minutos, porém isso vai depender da quantidade de produtos que você trouxer para avaliação e do movimento que estiver na loja no momento que você chegar. Se a loja estiver com muito movimento poderá demorar mais que isso. Para ter uma ideia mais precisa ligue na loja desejada e pergunte aos colaboradores.
Quais são os horários de troca de produtos? Tem que agendar?
Não é necessário agendar. Avaliamos todos os dias até 1 hora antes de fechar a loja. A avaliação segue a fila, quem chegou primeiro tem preferencia. Avaliamos tudo sempre no mesmo dia. Se possível, ligue na loja desejada e pergunte sobre o status das avaliações no dia para não perder a viagem. Pode ocorrer imprevisto com os compradores ou ser alguma data específica onde não serão feitas avaliações, somente vendas.
Posso mandar fotos por e-mail ou facebook? Vocês avaliam produtos pela internet?
Não. Nós infelizmente não avaliamos produtos pela internet devido à quantidade de mensagens e e-mails que chegam. A avaliação é feita presencialmente.
Por quais produtos da sua loja eu posso trocar?
Você pode usar o valor da avaliação por QUALQUER PRODUTO DA LOJA.
Quanto mais ou menos vocês pagam pelos meus produtos?
É relativo, depende de muitas variáveis como estoque da loja, estado do produto, se o produto é vendável, o giro do produto, demanda e oferta do produto, marca e modelo, idade do produto, etc. Por isso precisamos ver fisicamente o item para poder verificar todas essas variáveis.
Porque eu algumas vezes recebo oferta baixa em produtos caros?
Nosso software de avaliação é quem nos orienta e mostra o quanto pode ser ofertado em cada peça selecionada. Ele coloca sempre o maior valor possível na avaliação para quem está vendendo, deixando uma margem necessária para pode revender a um preço que outras pessoas aceitam pagar.
Porque algumas vezes produtos de alta qualidade são rejeitados?
Pois podemos estar com estoque excessivo deste item ou esse determinado produto não tem muita demanda por parte dos nossos clientes.
Se o responsável pela avaliação não estiver por algum motivo, posso deixar minhas coisas para avaliar depois?
Nós não ficamos em hipótese alguma com produtos de terceiros na loja de um dia para outro, ou seja, confirme se o responsável pela avaliação vai estar no dia e horário para não perder a viagem.
Posso acompanhar a avaliação?
Nós não permitimos acompanhar a avaliação para sermos mais ágeis e entregar o resultado mais rápido a você. Caso todos os vendedores e cliente acompanhassem as avaliações as mesmas iriam duram muito mais tempo do que precisam o que tornaria inviável avaliar tudo no mesmo dia, sem agendamento de horário. Pedimos então sua compreensão, visto que acompanhar a avaliação não traria valores maiores, pois os valores pagos são atribuídos automaticamente por nosso sistema.
Eu tenho um bebê conforto azul e queria trocar por um bebê conforto rosa, vocês trocam? É assim que funciona?
Não. A troca, neste caso, funciona da seguinte forma: 1 - Você traz seu bebe conforto para uma avaliação; 2 - Após a avaliação você terá um valor atribuído a ele, esse valor pode ser utilizado em qualquer item da loja, incluindo um outro bebê conforto de outra cor. 3 - Se o valor da avaliação for menor, paga-se com dinheiro, cartões de débito ou crédito a diferença. Se o valor for maior, você poderá levar outros produtos, além do bebê conforto. Resumindo, não é a troca pela troca. Tem um método para que a troca aconteça.
O que vocês recomendariam pra quem deseja trocar produtos?
Recomendamos que tragam seus produtos sem compromisso, pois o maior motivo da sua visita deve ser conhecer a loja e não a troca de produtos. Depois que você conheceu, aí sim, você vai poder ter condições de avaliar sua troca pois estará trocando por nossos produtos. Então como saber se vai dar certo sem vir até a loja? A única maneira de tirar essa dúvida e avaliar a troca é vindo fisicamente até a loja. Temos café e água gelada... fora os produtos, preços bons e atendimento excelente. Vem pra cá!
Vocês reservam peças?
Não reservamos peças. É melhor você aparecer primeiro que outras e garantir.
Vocês enviam por correio?
Não enviamos por correio. Vendas somente na loja física, pessoalmente.
Vocês retiram ou entregam produtos?
Não, infelizmente é o cliente que traz os produtos para a avaliação e é o cliente que leva os produtos adquiridos por sua conta.
Vocês me avisariam sobre os produtos do meu interesse quando chegarem na loja?
Não, infelizmente não podemos. Temos muitas solicitações de avisos e caso aceitássemos avisar, você ficaria frustrado com a nossa equipe, pois com certeza não daríamos conta. Neste caso recomendamos que você ligue para a loja e verifique se o item de sua necessidade já chegou. É a melhor maneira que encontramos para você saber dos produtos do seu interesse.
Comprei tamanho, cor, etc errado, posso trocar?
Não aceitamos devolução de PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA. Cabe ao cliente ter certeza do que ele quer e do que está sendo comprado, verificar tamanho, cores, etc. A única maneira pela qual seu produto pode voltar para a loja é via troca, ou seja, terá que passar pela avaliação de valores.
Posso vender ou trocar novamente os produtos que eu comprei na loja?
Sim, porém eles devem estar na lista atual de produtos que trabalhamos e atender exigências do governo em relação à segurança. Os produtos também tem que atender os critérios de avaliação.
Todas as lojas Arena Baby trabalham com o mesmo horário de atendimento?
Não. Isso depende de qual loja que deseja visitar. As lojas podem ter horários de atendimento diferente uma das outras. Verifique na página “onde encontrar” aqui no nosso site.
Pode variar alguma coisa de loja para loja?
Sim. As lojas Arena Baby são operadas por donos diferentes e algumas coisas podem variar um pouco de loja para loja. Pode ser que uma loja tenha um produto que na outra na não tenha, mesmo sendo produto novo.
Como eu faço para doar e o que acontecem com as minhas doações?
Nós aceitamos doações de produtos para bebê e crianças pequenas nas lojas da Arena Baby. As lojas têm parcerias com entidades que cuidam de crianças da região em que elas atuam. Verifique com a unidade desejada qual instituição que ela ajuda com suas doações. Suas doações servem para vestir crianças carentes ou para as instituições reverterem em dinheiro para custear suas atividades através de bazar. A Arena Baby não vende em hipótese alguma suas doações.
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